2. Justificando

2. Justificando

Barra de inserção de comandos do AutoCAD

A principal técnica para dar uma base consistente ao estudo é proporcionar os conhecimentos dos nomes e atalhos dos comandos do programa tanto em Português quanto em Inglês sempre que possível.

Você pode ter certeza que isso aumentará e muito sua produtividade pois o conhecimento dos comandos e atalhos em seu idioma permitirá que você possa decidir quais lhe são mais úteis e como eles funcionam a fundo, o que lhe proporcionará muito mais autonomia, o que vai melhorar e muito a qualidade do seu trabalho.

Vou te contar alguns segredos que descobri, com muita dificuldade, sobre os comandos básicos e porque resolvi usar o AutoCAD em Português em definitivo, contrariando a tendência do mercado de trabalho. Além do mais eu trabalho para mim mesma e quero construir um trabalho de valor e diferenciado no meu idioma, para as pessoas do meu país.

Então leve em consideração:

Logomarca da Autodesk
  1. Os atalhos mudam apenas de nome mas nunca seu ícone, posição e função; 
  2. Por ser um programa que trabalha com ícones não haverá problema algum em saber os atalhos nos dois idiomas e mais tarde você poderá escolher o idioma quiser usar para trabalhar; 
  3. Sua produtividade irá melhorar muito, principalmente no início, pois terá oportunidade de aprimorar seu conhecimento através do material de apoio no seu idioma, o que é uma mão na roda para quem não fala inglês;
  4. Você ganhará confiança e autonomia para projetar pois passará a entender cada vez mais detalhadamente como funciona cada comando e poderá colocar toda a sua atenção nos comandos que tiverem mais a ver com sua área de atuação, não perdendo tempo com aqueles que não atendem às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *